O nosso principal objetivo é a tua satisfação total pelo que oferecemos uma "Política de devolução simples".

COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NA LOJA LVM?


Após rececionares a tua encomenda poderás devolver ou trocar qualquer produto que apresente danos, irregularidades ou em caso de suspeita de não conformidade para uso.
Dispões até 15 dias após entrega para efetuar a troca ou devolução.

Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado, com a caixa original não danificada, o selo de proteção não poderá ser violado e o envio deverá estar em conformidade com todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais do mesmo.


Caso tenhas efetuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efetuada através do endereço info@lojalvm.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.


O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito de origem.
Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com exceção do transporte, quer este tenha sido suportado pelo cliente ou pela Loja LVM.

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizaste, exceto se o preferires um vale ou efetuar a troca do teu produto.
O reembolso pode demorar até 14 dias úteis para ser processado.
O tempo que demora o estorno a entrar no teu extrato bancário depende da tua entidade bancária.
Alguma questão, entra em contacto connosco através do email info@lojalvm.pt.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.